Sobre nós

Somos a Redlar, uma rede de lojas de móveis compostas por 26 lojas associadas no Rio Grande do Sul. Juntas, compartilhamos do mesmo objetivo de transformar a sua casa no lar dos seus sonhos.
Conheça o início desta história:

02.png

Criação

Nossa história nasceu há mais de 20 anos, quando o Governo do Estado idealizou o Programa Redes de Cooperação, com o objetivo de desenvolver a cultura associativa entre pequenas e médias empresas. Posteriormente, a Secretaria de Desenvolvimento dos Assuntos Internacionais – Sedai e a FEEVALE, criaram uma Rede de Lojas de Móveis e Eletrodomésticos nas cidades do Vale dos Sinos, Paranhana, Serra e Caí. Paralelamente, incentivada pelo mesmo programa a PUCRS também criou, em Porto Alegre, uma Rede de Lojas de Móveis composta por 24 lojas.

Fundação

Em janeiro de 2005, os empresários envolvidos decidiram se unir para formar uma única Rede. E foi a partir desta união, que surgiu no dia 17 maio 2005 a Associação Sul Móveis e Eletrodomésticos – Redlar, com 46 lojas.

Reinauguração Redlar Viamópolis (94).JPG
4I5A7057 SIM cópia2.JPG

Propósito

Temos por finalidade congregar micro e pequenas empresas de pequeno porte para orientar, instruir e estimular a cooperação das associadas na atividade de comercialização de móveis.