top of page

Redlar 20 anos: A trajetória inspiradora de Luciana Dias e Ademir Deitos

  • Foto do escritor: Redlar
    Redlar
  • 14 de jul.
  • 2 min de leitura

Uma história de coragem, superação e cooperação que moldou duas décadas de sucesso

Luciana, Ademir e Diéssica em frente a fachada da loja em Campo Bom
Luciana, Ademir e Diéssica em frente a fachada da loja em Campo Bom

Ao completar 20 anos de história, a Redlar celebra não apenas a trajetória da rede, mas também a força das pessoas que tornaram esse sonho possível. Entre elas, Luciana Dias e Ademir Deitos são nomes que se confundem com a própria história da marca, protagonistas de uma jornada marcada por desafios, aprendizados e conquistas.


Luciana é gestora das lojas Redlar de Campo Bom e Sapiranga. Ademir, além de diretor dessas unidades, é também sócio fundador da Redlar. O casal deram os primeiros passos, ainda sem experiência no setor moveleiro, mas com uma imensa vontade de aprender.


“Minha trajetória começou desde a fundação da Redlar, sem experiência, mas com muita vontade de evoluir e contribuir para o crescimento da empresa”, relembra Luciana Dias.

O início da loja foi repleto de desafios. Vindo da indústria calçadista, o casal e seus parceiros enfrentaram uma grande mudança de segmento ao ingressar no ramo de móveis. A coragem foi essencial para vencer o medo e seguir adiante.


Entre as maiores lições ao longo desses 20 anos, Luciana destaca a importância da resiliência, superação e comprometimento. Esses valores se tornaram pilares na cultura da Redlar e continuam inspirando cada associado e colaborador da rede.


Ao olhar para trás, ela deixa um conselho valioso para quem está começando: “Confie no processo e no seu potencial. Aprenda com os desafios e nunca duvide da sua capacidade.”

Hoje, com duas décadas de história e centenas de lares transformados, a Redlar continua sendo construída por muitas mãos.

“A Redlar é uma rede com 20 anos de sucesso. Muitas pessoas passaram por aqui. Acredite no potencial da rede para continuarmos compartilhando bons momentos”, conclui Ademir.

Confira o video:


Comentários


©Redlar

bottom of page